Marcelo Corinthians
Eu acho que deveria existir um tipo de lei que só deixe o jogador ser vendido após uma certa idade, algo que não fizessem os europeus aproveitarem nossos jogadores brasileiros
Se forem ver, boa parte dos jogadores na Europa são americanos ou africanos, eles fazem isso assim como fizeram isso centenas de anos atrás, cavam nossa terra, pegam nosso ouro e nos deixa com a miséria
em Bate-Papo da Torcida > 12 milhões de euros
Em resposta ao tópico:
Foi o valor pago pelo david neres...e a nossa diretoria esta achando bom 10 milhões de reais ou 3 milhões de euros 1/4 do valor do neres no JABÁ...
Não to dizendo quem é melhor ou pior
Só acho brincadeira vender o jaba por pinga e pé de frango