Mrsatan I
Jaba vale no máximo o que tão pagando mesmo.
Os dois do São Paulo que foram vendidos eram diferenciados, o Ajax não contrata tranqueira, pega muito jogador jovem e forma lá (Suarez, Ibrahimovic) Além disso time da Europa pega exemplo de jogador que fez sucesso na Europa, o último nosso que fez sucesso lá foi o William que tá no Chelsea, o Marquinhos do PSG, já os Bambis tiveram a pouco tempo Kaka, Hernanes, Oscar e agora o Casemiro.
Base das bixas é historicamente melhor que a nossa, mas mesmo assim nunca tiveram um jogador melhor que o nosso, vulgo Rivelino, revelado pelo clube. Porém faz tempo... Digam ai qual foi o último jogador do Corinthians revelado que jogou mais que o Bambi do Kaka nos últimos anos ou foi melhor do mundo? Não tem.
em Bate-Papo da Torcida > 12 milhões de euros
Em resposta ao tópico:
Foi o valor pago pelo david neres...e a nossa diretoria esta achando bom 10 milhões de reais ou 3 milhões de euros 1/4 do valor do neres no JABÁ...
Não to dizendo quem é melhor ou pior
Só acho brincadeira vender o jaba por pinga e pé de frango
