Eduardo Jorge
Me fala ai aonde hernanes e oscar fizeram sucesso
No máximo o oscar em uma temporada e hoje tá na china
Que sucesso hein
em Bate-Papo da Torcida > 12 milhões de euros
Em citação ao post:
Jaba vale no máximo o que tão pagando mesmo.
Os dois do São Paulo que foram vendidos eram diferenciados, o Ajax não contrata tranqueira, pega muito jogador jovem e forma lá (Suarez, Ibrahimovic) Além disso time da Europa pega exemplo de jogador que fez sucesso na Europa, o último nosso que fez sucesso lá foi o William que tá no Chelsea, o Marquinhos do PSG, já os Bambis tiveram a pouco tempo Kaka, Hernanes, Oscar e agora o Casemiro.
Base das bixas é historicamente melhor que a nossa, mas mesmo assim nunca tiveram um jogador melhor que o nosso, vulgo Rivelino, revelado pelo clube. Porém faz tempo... Digam ai qual foi o último jogador do Corinthians revelado que jogou mais que o Bambi do Kaka nos últimos anos ou foi melhor do mundo? Não tem.