Deixe seu comentário
Melhores respostas
@chavaodafiel em 28/05/2017 às 17:51
Fora que sofre umas 5 faltas por jogo, e faz o Arana voar em campo, só não vê quem não quer.
E também quer não dá o braço a torcer diga se de passagi se fosse ele errando o gol que o Clayson perdeu o mundo desabava em cima dele mas como foi outro não terá perseguição aqui no Fórum hoje.
Só pra constar não tem que crucificar o Clayson também não, só queria um pokinho de critério apoio incondicional a nossos jogadores não birrinha como muitos tem aqui.
@ezequiel.camisa8 em 28/05/2017 às 18:52
Defensores do Romero: parem de querer que os outros gostem dele, criando tópicos aqui sempre que o time ganha! Hoje ele foi mais do mesmo! Toque de lado, nada de importante. Ajudou no gol, mas pra mim foi: 50% Arana, 35% Rodriguinho, e 15% Romero. Fez seu papel de ajudante de lateral. Pra mim isso é muito pouco! Eu não vou mudar minha opinião, e muitos também não. Desistam.
E o Clayson? Começou mal, meu filho! Muito mal! Mas o Pato entrou metendo gol, e depois virou aquilo que nós sabemos... Então calma.
Vamos torcer, Romero, Clayson, Clayton.. O que importa são as vitórias!
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.afonso1 em 29/05/2017 às 18:55
Amigo só te lembrando o cara é atacante não é volante nen zagueiro a função desse tralha e arma jogada e fazer gols o cara não faz nenhum um nem outro e pra piora mata contra-ataque, só pq deu carrinho e ídolo KKK já foi esse tempo de Mirandinha, agora comparar esse pereba com Jorge Henrique e sacanagem minha opinião.
@bruno.lopreiato em 28/05/2017 às 20:02
Ele sai do time a gente toma pressão...até pq quando sai vem o Clayton ai deus nos acuda
@peterson.martins em 28/05/2017 às 19:56
Sempre defendi ele...
Assim como defendi Edenilson, Felipe, Castan, Ralf, Jucilei, Elias, Paulinho, Bruno Henrique, Rodriguinho quando foram contratados de clubes desconhecidos...
Não pode tirar ele do time mesmo!
Publicidade
@sr.fulano em 28/05/2017 às 18:56
O problema que as pessoas se iludem em jogos contra times fracos.
Ai, em jogos mais disputados quando ele não correspondem reclamam.
NINGUÉM TEM NADA CONTRA O Romero, MAS ELE TEM SUAS LIMITAÇÕES TÉCNICAS.
Mas hoje ele foi bem, e mereceu ficar!
Realmente acho que o Carille fez bem! Tirou o Jadson que não jogou bem.
Precisa rever isso do Jadson jogando muito pelo lado, pois ele não tem rendido bem assim.
Vamos torcer para o time começar a decidir os jogos com um placar mais seguro.
1 a 0 é muito arriscado.
@carlosmg em 28/05/2017 às 18:49
Cara desculpe-me, você deve amar o Timão, ótimo, agora de futebol não entende nada! Esse Romero é horrível!
@bruno.lima66 em 28/05/2017 às 18:06
Não só o Romero como qualquer outro pode sair do time
Ninguém tem posição cativa no time