x
Fórum do Corinthians

Romero não joga nada

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Henrique 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2017 às 16:49
Por Henrique M (@mateusintimao)

Namoral ele é um monstro pra mim não pode tirar ele do time! É a alma do time, tem raça, faz umas gracinha de vez em quando, mete gol na arena, marca pra krl, mesmo não' jogando 'nada kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 2.114º

Everton 1.801 posts

@chavaodafiel em 28/05/2017 às 17:51

Fora que sofre umas 5 faltas por jogo, e faz o Arana voar em campo, só não vê quem não quer.

E também quer não dá o braço a torcer diga se de passagi se fosse ele errando o gol que o Clayson perdeu o mundo desabava em cima dele mas como foi outro não terá perseguição aqui no Fórum hoje.

Só pra constar não tem que crucificar o Clayson também não, só queria um pokinho de critério apoio incondicional a nossos jogadores não birrinha como muitos tem aqui.

Foto do perfil de Ezequiel Camisa 8

Ranking: 7.059º

Ezequiel 385 posts

@ezequiel.camisa8 em 28/05/2017 às 18:52

Defensores do Romero: parem de querer que os outros gostem dele, criando tópicos aqui sempre que o time ganha! Hoje ele foi mais do mesmo! Toque de lado, nada de importante. Ajudou no gol, mas pra mim foi: 50% Arana, 35% Rodriguinho, e 15% Romero. Fez seu papel de ajudante de lateral. Pra mim isso é muito pouco! Eu não vou mudar minha opinião, e muitos também não. Desistam.

E o Clayson? Começou mal, meu filho! Muito mal! Mas o Pato entrou metendo gol, e depois virou aquilo que nós sabemos... Então calma.

Vamos torcer, Romero, Clayson, Clayton.. O que importa são as vitórias!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 9.891º

Corintiano 215 posts

@marcelo.afonso1 em 29/05/2017 às 18:55

Amigo só te lembrando o cara é atacante não é volante nen zagueiro a função desse tralha e arma jogada e fazer gols o cara não faz nenhum um nem outro e pra piora mata contra-ataque, só pq deu carrinho e ídolo KKK já foi esse tempo de Mirandinha, agora comparar esse pereba com Jorge Henrique e sacanagem minha opinião.

Foto do perfil de Bruno Lopreiato

Ranking: 1.451º

Bruno 2.560 posts

@bruno.lopreiato em 28/05/2017 às 20:02

Ele sai do time a gente toma pressão...até pq quando sai vem o Clayton ai deus nos acuda

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 28/05/2017 às 19:56

Sempre defendi ele...

Assim como defendi Edenilson, Felipe, Castan, Ralf, Jucilei, Elias, Paulinho, Bruno Henrique, Rodriguinho quando foram contratados de clubes desconhecidos...

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 5º

Cyntia 23.472 posts

@cyncy em 28/05/2017 às 19:11

Não pode tirar ele do time mesmo!

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 28/05/2017 às 18:56

O problema que as pessoas se iludem em jogos contra times fracos.

Ai, em jogos mais disputados quando ele não correspondem reclamam.

NINGUÉM TEM NADA CONTRA O Romero, MAS ELE TEM SUAS LIMITAÇÕES TÉCNICAS.

Mas hoje ele foi bem, e mereceu ficar!

Realmente acho que o Carille fez bem! Tirou o Jadson que não jogou bem.

Precisa rever isso do Jadson jogando muito pelo lado, pois ele não tem rendido bem assim.

Vamos torcer para o time começar a decidir os jogos com um placar mais seguro.

1 a 0 é muito arriscado.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 28/05/2017 às 18:49

Cara desculpe-me, você deve amar o Timão, ótimo, agora de futebol não entende nada! Esse Romero é horrível!

Foto do perfil de Brupiuski 777

Ranking: 2.844º

Brupiuski 1.298 posts

@bruno.lima66 em 28/05/2017 às 18:06

Não só o Romero como qualquer outro pode sair do time

Ninguém tem posição cativa no time