Ezequiel 8
Defensores do Romero: parem de querer que os outros gostem dele, criando tópicos aqui sempre que o time ganha! Hoje ele foi mais do mesmo! Toque de lado, nada de importante. Ajudou no gol, mas pra mim foi: 50% Arana, 35% Rodriguinho, e 15% Romero. Fez seu papel de ajudante de lateral. Pra mim isso é muito pouco! Eu não vou mudar minha opinião, e muitos também não. Desistam.
E o Clayson? Começou mal, meu filho! Muito mal! Mas o Pato entrou metendo gol, e depois virou aquilo que nós sabemos... Então calma.
Vamos torcer, Romero, Clayson, Clayton.. O que importa são as vitórias!
em Bate-Papo da Torcida > Romero não joga nada
Em resposta ao tópico:
Namoral ele é um monstro pra mim não pode tirar ele do time! É a alma do time, tem raça, faz umas gracinha de vez em quando, mete gol na arena, marca pra krl, mesmo não' jogando 'nada kkkkkkkk

