Itamar Fulano
O problema que as pessoas se iludem em jogos contra times fracos.
Ai, em jogos mais disputados quando ele não correspondem reclamam.
NINGUÉM TEM NADA CONTRA O Romero, MAS ELE TEM SUAS LIMITAÇÕES TÉCNICAS.
Mas hoje ele foi bem, e mereceu ficar!
Realmente acho que o Carille fez bem! Tirou o Jadson que não jogou bem.
Precisa rever isso do Jadson jogando muito pelo lado, pois ele não tem rendido bem assim.
Vamos torcer para o time começar a decidir os jogos com um placar mais seguro.
1 a 0 é muito arriscado.
em Bate-Papo da Torcida > Romero não joga nada
Em resposta ao tópico:
Namoral ele é um monstro pra mim não pode tirar ele do time! É a alma do time, tem raça, faz umas gracinha de vez em quando, mete gol na arena, marca pra krl, mesmo não' jogando 'nada kkkkkkkk
