Brupiuski 777
Não só o Romero como qualquer outro pode sair do time
Ninguém tem posição cativa no time
em Bate-Papo da Torcida > Romero não joga nada
Em resposta ao tópico:
Namoral ele é um monstro pra mim não pode tirar ele do time! É a alma do time, tem raça, faz umas gracinha de vez em quando, mete gol na arena, marca pra krl, mesmo não' jogando 'nada kkkkkkkk

