Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.da.silva.al1 em 04/04/2017 às 23:33
Enfim alguém que tem o mesmo pensamento que o meu.
O GA é uma anta, e seus empresários são umas bestas. Ele tinha a oportunidade de dar a volta por cima, até conseguir um contrato melhor, mas preferiu seguir os passos do Cristian e do Guilherme. Ele tem a desconfiança do técnico e a antipatia dá torcida, resumindo, vai ficar aqui até o final do contrato, depois vai para um time menor, ganhando muito menos. Vai valer a pena?
@tonycosta em 04/04/2017 às 22:53
Você agora matou a pau, Douglas!
Pensei exatamente o mesmo. Como o cara pode ser tão 'ingênuo', 'burro' (ou estúpido, o que me parece ser o mais correto) assim e não ter pensado no aumento tão grande da carga negativa, da pressão, da reprovação que vai ter sobre o pífio futebol que mostrou e da falta de vontade e disposição que demonstra sempre que entra em campo?
Ou será que êle pensa que além de não sair do DM vai conseguir jogar um futebol que nunca jogou na vida dêle e dar a volta por cima ainda dentro do nosso SCCP?
Se já era odiado, agora então, sem comentários...
VAI CORINTHIANS 2017!
Publicidade
Últimas respostas
@igor.florian em 05/04/2017 às 23:57
Pessoal, tomem cuidado com essas opiniões, porque elas são baseadas em informações da mídia que na maioria das vezes é tendenciosa cujo interesse é vender notícia pra ganhar dinheiro.
Pra mim, acho difícil dizer que o cara não quis ir e sequer teve algum tipo de negociação avançada. Hahaha
@priscila.silva.macha em 05/04/2017 às 21:31
Faltou inteligência da nossa diretoria. Aliás sempre falta.
@denisdante em 05/04/2017 às 21:23
Bom vamos por partes
Faltou Inteligência ao Giovani Augusto
Não somente faltou inteligência, mas a principal questão faltou diretoria, como temos um presidente banana e diretores de futebol omissos, jogador faz o que quer. Queria ver fazer isso com o Vicente Matheus.
Jogadores são reflexos da falta de comando, fala o que quer quando querem não existe respeito pela instituição.
Segunda parte para aqueles que dizem que ele não tem obrigação em ir
Eu trabalhava em uma empresa com fabrica em São Paulo e Vitória, trabalhei 2 anos em sampa depois tive de ir pra vitória, Eu era solteiro fiquei 2 meses em Vitória mas senti saudades de Papai e Mamae pedi pra retornar 2 meses depois fui mandado embora.
Então como funcionário do clube ele tem de ir onde o clube manda, ele ia receber o salário dele normalmente e com o que ganha daria pra arcar com o aluguel dele em Porto Alegre e dos familiares em Sampa, nas folgas pegaria um avião e viria visitar a família como muitos brasileiros o fazem.
Resumindo diretoria incompetente e Giovani Augusto um ser humano que não merece meu respeito muito alheio a realidade do pais onde vive pois com acrise que nos assola, receber em dia e ter a mordomia que tem, era pra fazer o que o empregador quer agradecer e ponto final
@ailton.targino em 05/04/2017 às 20:18
Não concordo com a opinião
O GA tem contrato e tem direito de escolher o melhor para ele, o Clube se não quer o Jogador tem que negocia em definitivo, até pq contrato de empréstimo de 7 ou 8 meses é ridículo
E o jogador com certeza seria desvalorizado em jogar na série B.
A torcida não deve crucificar jogador isso é ridículo, ele tem que jogar mais, tem, mais qual jogador do Corinthians está jogando essa bola toda...
Acorda Fiel vamos apoiar o Corinthians e cobrar a Diretoria.
Os Jogadores Não tem culpa de serem contratados.
Publicidade
@raphael.goncalves.th em 05/04/2017 às 20:10
Penso o mesmo que você mas eu acredito que a diretoria devua ter mandado a real pra ele quando começou as negociações de troca pra ele ir pros dvds
@invasao em 05/04/2017 às 20:08
Caro amigo Douglas você tem que entender o lado do Giovani Augusto. Essa troca por empréstimo foi muito mal feita.
Ela poderia dar um pouco mais de segurança para os jogadores envolvidos senão vejamos :
Você já imaginou a logística que o Giovani Augusto teria que fazer? Eu até concordo que jogador deve estar preparado para hoje morar em São Paulo e no dia seguinte ser transferido para a China, mas isso com tempo de duração na mudança de local.
Nos já estamos quase na metade de abril, o cara vai para Porto Alegre para voltar em dezembro eu ti pergunto : E aí como fica a família?
Esse contrato teria que ser idêntico ao contrato feito com o São Paulo na transferência do Pato, ou seja com uma boa duração.
Outra coisa Douglas, se liga não perdemos nada, com toda a qualidade do Valdivia iriamos recebe-lo ainda em tratamento de uma lesão, coloca mais ou menos 2 meses para se recuperar, fora a falta de ritmo de jogo, pergunto vale a pena?
Deixa queto, eu só quero ver a cara do Palmeiras, se eles vão contratar.
@osvaldoneto em 05/04/2017 às 19:49
Agora e torcer pra ele dar a volta por cima!
@love.me em 05/04/2017 às 19:45
O GA n concordou em ir emprestado e sim negociado.
Além de jogar a série B ainda teria que mudar a vida dele e da família para o Sul e depois ter que voltar para trás.
E outra, a culpa é da incompetente diretoria que n conversou com ele antes...mais um mico.