Rodrigo Alves
Enfim alguém que tem o mesmo pensamento que o meu.
O GA é uma anta, e seus empresários são umas bestas. Ele tinha a oportunidade de dar a volta por cima, até conseguir um contrato melhor, mas preferiu seguir os passos do Cristian e do Guilherme. Ele tem a desconfiança do técnico e a antipatia dá torcida, resumindo, vai ficar aqui até o final do contrato, depois vai para um time menor, ganhando muito menos. Vai valer a pena?
em Bate-Papo da Torcida > Faltou inteligência ao Giovanni Augusto
Em resposta ao tópico:
A mesma torcida que leva um jogador ao sucesso e a consagração, é a torcida que faz um jogador conhecer o inferno no futebol, e é assim a fiel torcida.
Nunca faltou apoio ao Giovanni Augusto, mais seu futebol só decepcionou em um ano de clube.
Não acho que ele era obrigado a aceitar ir para o internacional, mas se ele tivesse um mínimo de inteligência e amor a sua carreira, teria aceitado esse desafio e ir respirar novos ares seria bom pra os dois lados.
Agora forçar sua permanência aonde ninguém o quer mais (não sejamos hipócritas) não foi uma atitude inteligente, terá que jogar mais do que todos no elenco se não quiser viver um pesadelo (lembram do André).
Faltou inteligência a ele que teve o Rodriguinho quando foi emprestado, Rodriguinho voltou e deu a volta por cima...
E agora Giovanni Augusto será que aguenta toda essa pressão desnecessária?
Faltou inteligência e sensibilidade ao jogador, agora vai ter que carregar esse peso sem poder falhar.













