Myro Fiel
E provavelmente o Corinthians vai o pagamento dele. E se não joga também não ganhará bicho.
Acho que vira alcoólatra de vez agora, porque vai ficar num chinelinho só.
em Bate-Papo da Torcida > Faltou inteligência ao Giovanni Augusto
Em citação ao post:
Enfim alguém que tem o mesmo pensamento que o meu.
O GA é uma anta, e seus empresários são umas bestas. Ele tinha a oportunidade de dar a volta por cima, até conseguir um contrato melhor, mas preferiu seguir os passos do Cristian e do Guilherme. Ele tem a desconfiança do técnico e a antipatia dá torcida, resumindo, vai ficar aqui até o final do contrato, depois vai para um time menor, ganhando muito menos. Vai valer a pena?
