Edson
Ele vai botar o chinelindo e curtir amigo até o fim do contrato.
Besta somos nós que morremos pelo futebol
em Bate-Papo da Torcida > Faltou inteligência ao Giovanni Augusto
Em citação ao post:
Enfim alguém que tem o mesmo pensamento que o meu.
O GA é uma anta, e seus empresários são umas bestas. Ele tinha a oportunidade de dar a volta por cima, até conseguir um contrato melhor, mas preferiu seguir os passos do Cristian e do Guilherme. Ele tem a desconfiança do técnico e a antipatia dá torcida, resumindo, vai ficar aqui até o final do contrato, depois vai para um time menor, ganhando muito menos. Vai valer a pena?

