Claudio Guimarães
Caro amigo Douglas você tem que entender o lado do Giovani Augusto. Essa troca por empréstimo foi muito mal feita.
Ela poderia dar um pouco mais de segurança para os jogadores envolvidos senão vejamos :
Você já imaginou a logística que o Giovani Augusto teria que fazer? Eu até concordo que jogador deve estar preparado para hoje morar em São Paulo e no dia seguinte ser transferido para a China, mas isso com tempo de duração na mudança de local.
Nos já estamos quase na metade de abril, o cara vai para Porto Alegre para voltar em dezembro eu ti pergunto : E aí como fica a família?
Esse contrato teria que ser idêntico ao contrato feito com o São Paulo na transferência do Pato, ou seja com uma boa duração.
Outra coisa Douglas, se liga não perdemos nada, com toda a qualidade do Valdivia iriamos recebe-lo ainda em tratamento de uma lesão, coloca mais ou menos 2 meses para se recuperar, fora a falta de ritmo de jogo, pergunto vale a pena?
Deixa queto, eu só quero ver a cara do Palmeiras, se eles vão contratar.
em Bate-Papo da Torcida > Faltou inteligência ao Giovanni Augusto
Em resposta ao tópico:
A mesma torcida que leva um jogador ao sucesso e a consagração, é a torcida que faz um jogador conhecer o inferno no futebol, e é assim a fiel torcida.
Nunca faltou apoio ao Giovanni Augusto, mais seu futebol só decepcionou em um ano de clube.
Não acho que ele era obrigado a aceitar ir para o internacional, mas se ele tivesse um mínimo de inteligência e amor a sua carreira, teria aceitado esse desafio e ir respirar novos ares seria bom pra os dois lados.
Agora forçar sua permanência aonde ninguém o quer mais (não sejamos hipócritas) não foi uma atitude inteligente, terá que jogar mais do que todos no elenco se não quiser viver um pesadelo (lembram do André).
Faltou inteligência a ele que teve o Rodriguinho quando foi emprestado, Rodriguinho voltou e deu a volta por cima...
E agora Giovanni Augusto será que aguenta toda essa pressão desnecessária?
Faltou inteligência e sensibilidade ao jogador, agora vai ter que carregar esse peso sem poder falhar.

