x

Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom vamos por partes

Faltou Inteligência ao Giovani Augusto

Não somente faltou inteligência, mas a principal questão faltou diretoria, como temos um presidente banana e diretores de futebol omissos, jogador faz o que quer. Queria ver fazer isso com o Vicente Matheus.

Jogadores são reflexos da falta de comando, fala o que quer quando querem não existe respeito pela instituição.

Segunda parte para aqueles que dizem que ele não tem obrigação em ir

Eu trabalhava em uma empresa com fabrica em São Paulo e Vitória, trabalhei 2 anos em sampa depois tive de ir pra vitória, Eu era solteiro fiquei 2 meses em Vitória mas senti saudades de Papai e Mamae pedi pra retornar 2 meses depois fui mandado embora.

Então como funcionário do clube ele tem de ir onde o clube manda, ele ia receber o salário dele normalmente e com o que ganha daria pra arcar com o aluguel dele em Porto Alegre e dos familiares em Sampa, nas folgas pegaria um avião e viria visitar a família como muitos brasileiros o fazem.

Resumindo diretoria incompetente e Giovani Augusto um ser humano que não merece meu respeito muito alheio a realidade do pais onde vive pois com acrise que nos assola, receber em dia e ter a mordomia que tem, era pra fazer o que o empregador quer agradecer e ponto final

em Bate-Papo da Torcida > Faltou inteligência ao Giovanni Augusto

Em resposta ao tópico:

A mesma torcida que leva um jogador ao sucesso e a consagração, é a torcida que faz um jogador conhecer o inferno no futebol, e é assim a fiel torcida.

Nunca faltou apoio ao Giovanni Augusto, mais seu futebol só decepcionou em um ano de clube.

Não acho que ele era obrigado a aceitar ir para o internacional, mas se ele tivesse um mínimo de inteligência e amor a sua carreira, teria aceitado esse desafio e ir respirar novos ares seria bom pra os dois lados.

Agora forçar sua permanência aonde ninguém o quer mais (não sejamos hipócritas) não foi uma atitude inteligente, terá que jogar mais do que todos no elenco se não quiser viver um pesadelo (lembram do André).

Faltou inteligência a ele que teve o Rodriguinho quando foi emprestado, Rodriguinho voltou e deu a volta por cima...

E agora Giovanni Augusto será que aguenta toda essa pressão desnecessária?

Faltou inteligência e sensibilidade ao jogador, agora vai ter que carregar esse peso sem poder falhar.

Responder ao post do Denis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 8 segundos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 27 segundos por Zuin João

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 36 segundos por kilograma

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Criado há 43 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Criado há 4 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 2 minutos por Breno Marques

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Criado há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Criado há 4 minutos por Fernando De Oliveira Lima

    0respostas

    acessar o tópico