Ailton Targino
Não concordo com a opinião
O GA tem contrato e tem direito de escolher o melhor para ele, o Clube se não quer o Jogador tem que negocia em definitivo, até pq contrato de empréstimo de 7 ou 8 meses é ridículo
E o jogador com certeza seria desvalorizado em jogar na série B.
A torcida não deve crucificar jogador isso é ridículo, ele tem que jogar mais, tem, mais qual jogador do Corinthians está jogando essa bola toda...
Acorda Fiel vamos apoiar o Corinthians e cobrar a Diretoria.
Os Jogadores Não tem culpa de serem contratados.
em Bate-Papo da Torcida > Faltou inteligência ao Giovanni Augusto
Em resposta ao tópico:
A mesma torcida que leva um jogador ao sucesso e a consagração, é a torcida que faz um jogador conhecer o inferno no futebol, e é assim a fiel torcida.
Nunca faltou apoio ao Giovanni Augusto, mais seu futebol só decepcionou em um ano de clube.
Não acho que ele era obrigado a aceitar ir para o internacional, mas se ele tivesse um mínimo de inteligência e amor a sua carreira, teria aceitado esse desafio e ir respirar novos ares seria bom pra os dois lados.
Agora forçar sua permanência aonde ninguém o quer mais (não sejamos hipócritas) não foi uma atitude inteligente, terá que jogar mais do que todos no elenco se não quiser viver um pesadelo (lembram do André).
Faltou inteligência a ele que teve o Rodriguinho quando foi emprestado, Rodriguinho voltou e deu a volta por cima...
E agora Giovanni Augusto será que aguenta toda essa pressão desnecessária?
Faltou inteligência e sensibilidade ao jogador, agora vai ter que carregar esse peso sem poder falhar.


