Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kim.zagari em 06/02/2017 às 11:50
Me desculpa...mas peitar Rodriguinho e Gabriel qualquer um peita...os dois tem cara de jogador de condominio...Gabriel é uma anão de jardim (joga muito) mas na hora de impor um respeito o único nesse time é o Kazim...o resto esquece...
Publicidade
Últimas respostas
@luizinho.freitas1 em 06/02/2017 às 14:40
Pitbull mesmo era o Ralf, desarmava demais, esbanjava raça e não era violento com os adversários... Nunca tomou um vermelho jogando no Corinthians!
@apenasumapetala em 06/02/2017 às 13:59
Queria ver o Paulo Roberto metendo caneta no Felipe Melado hahahaha
Ia ser mais humilhante ainda haha
@deco20 em 06/02/2017 às 13:58
Se acha o machão, mas se cruzasse com um Edílson Capetinha ia levar chapéu, caneta, embaixadinha na cara e, se achar ruim, ainda ia levar uma surra!
@kaeddy.carlos.targa em 06/02/2017 às 13:31
Kazim quebra ele em 2
Publicidade
@alan.dourado em 06/02/2017 às 13:07
Cão que late não morde
@rafa.235 em 06/02/2017 às 13:06
Aquela cena dele gritando na cara do jogador do Botafogo depois de um desarme foi patética..
Claramente querendo fazer papel pra torcida..
Só pq o adversário joga em time pequeno, não tem nome...
Uma puta falta de respeito...
E a mídia acha legal ainda, chamam de ''raça'', isso não é raça, é estupidez!
Sem brincadeira, esse cara parece que tem problema, chega dando carrinho com as duas solas no meio de campo, com jogada morta...
Como eu queria ver um uruguaio dando na cara dele na Libertadores, pra ver se ele abaixa a crista!
Kkkkk
@rodolfo.cdp9 em 06/02/2017 às 13:00
Ele sabe que não é mais que um jogador mediano e fala bastante pra chamar atenção, jogador medíocre
@vinicius.magima em 06/02/2017 às 12:09
Infelizmente nosso time não tem um cara que vá pra cima! O único que eu acho que tem essa capacidade e marra o suficiente pra arriscar é o Marciel! Precisamos de jogadores assim, tipo Sheik, J. Henrique, Edílson, Romarinho, Dentinho, os cara iam pra cima pra provocar e já era!