x
Fórum do Corinthians

Esse Pitt Bull está mais para lessy

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Richard

Richard 61 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2017 às 10:59
Por Richard Matos (@richardsm)

Esse Felipe Melo e muito bosal pensa que é um deus, estou loko pra ver ele levando uma caneta do Rodriguinho na arena, quero ver se ele vai ter coragem de peitar o Gabriel e o Kazim, jogador medíocre vive do que fala e não do que joga

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.715º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 06/02/2017 às 11:50

Me desculpa...mas peitar Rodriguinho e Gabriel qualquer um peita...os dois tem cara de jogador de condominio...Gabriel é uma anão de jardim (joga muito) mas na hora de impor um respeito o único nesse time é o Kazim...o resto esquece...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luizinho Freitas

Ranking: 6.839º

Luizinho 404 posts

@luizinho.freitas1 em 06/02/2017 às 14:40

Pitbull mesmo era o Ralf, desarmava demais, esbanjava raça e não era violento com os adversários... Nunca tomou um vermelho jogando no Corinthians!

Foto do perfil de Old Will

Ranking: 3.707º

Old 952 posts

@apenasumapetala em 06/02/2017 às 13:59

Queria ver o Paulo Roberto metendo caneta no Felipe Melado hahahaha
Ia ser mais humilhante ainda haha

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 06/02/2017 às 13:58

Se acha o machão, mas se cruzasse com um Edílson Capetinha ia levar chapéu, caneta, embaixadinha na cara e, se achar ruim, ainda ia levar uma surra!

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 06/02/2017 às 13:31

Kazim quebra ele em 2

Publicidade

Foto do perfil de Alan Dourado

Ranking: 2.134º

Alan 1.783 posts

@alan.dourado em 06/02/2017 às 13:07

Cão que late não morde

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 06/02/2017 às 13:06

Aquela cena dele gritando na cara do jogador do Botafogo depois de um desarme foi patética..

Claramente querendo fazer papel pra torcida..

Só pq o adversário joga em time pequeno, não tem nome...

Uma puta falta de respeito...

E a mídia acha legal ainda, chamam de ''raça'', isso não é raça, é estupidez!

Sem brincadeira, esse cara parece que tem problema, chega dando carrinho com as duas solas no meio de campo, com jogada morta...

Como eu queria ver um uruguaio dando na cara dele na Libertadores, pra ver se ele abaixa a crista!

Kkkkk

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 06/02/2017 às 13:00

Ele sabe que não é mais que um jogador mediano e fala bastante pra chamar atenção, jogador medíocre

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 06/02/2017 às 12:09

Infelizmente nosso time não tem um cara que vá pra cima! O único que eu acho que tem essa capacidade e marra o suficiente pra arriscar é o Marciel! Precisamos de jogadores assim, tipo Sheik, J. Henrique, Edílson, Romarinho, Dentinho, os cara iam pra cima pra provocar e já era!