Schwamm Fett
Me desculpa...mas peitar Rodriguinho e Gabriel qualquer um peita...os dois tem cara de jogador de condominio...Gabriel é uma anão de jardim (joga muito) mas na hora de impor um respeito o único nesse time é o Kazim...o resto esquece...
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pitt Bull está mais para lessy
Em resposta ao tópico:
Esse Felipe Melo e muito bosal pensa que é um deus, estou loko pra ver ele levando uma caneta do Rodriguinho na arena, quero ver se ele vai ter coragem de peitar o Gabriel e o Kazim, jogador medíocre vive do que fala e não do que joga








