Alan Dourado
Cão que late não morde
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pitt Bull está mais para lessy
Em resposta ao tópico:
Esse Felipe Melo e muito bosal pensa que é um deus, estou loko pra ver ele levando uma caneta do Rodriguinho na arena, quero ver se ele vai ter coragem de peitar o Gabriel e o Kazim, jogador medíocre vive do que fala e não do que joga
