x
Fórum do Corinthians

Que surpresa era esta?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2017 às 20:50
Por Walter Magal (@walter.magal)

Os 3 meninos da base?

Legal mas não diria que isso é uma surpresa, Mantuan e Carlinhos já estavam nos profissionais e a ida de Pedrinho era obrigação.

Se não tiver mais nada só o jogo, foi uma Pluta Babaquice e enganação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Serginho

Ranking: 6.825º

Serginho 405 posts

@serginhomaciel em 01/02/2017 às 21:00

A surpresa era exatamente essa. Enquanto todos achavam que teria surpresa...SURPRESA: NÃO TEM SURPRESA!

Foto do perfil de Sammy .

Sammy 126 posts

@sammy2 em 01/02/2017 às 20:54

A chuva..pegou os corinthianos de surpresa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Brenner

Ranking: 9.319º

Marcos 240 posts

@marcosbrenner3 em 01/02/2017 às 23:42

Ninguém anunciou surpresa nenhuma.

Só falta querer cobrar por uma coisa que ninguém prometeu.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 01/02/2017 às 22:14

A surpresa é o Desmanche de Andrade não ter sido arrancado de lá ainda...

Foto do perfil de João Paulo Dominguez

Ranking: 697º

João 4.864 posts

@joao.paulo.dominguez em 01/02/2017 às 21:39

A surpresa é que o Romero vai para o banco

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 01/02/2017 às 21:36

Rapin Hood disse que ia ter sim mais surpresas! A hora que estava apresentando os jogadores ele disse em auto e bom som, teremos mais surpresas pra torcida!

Publicidade

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 472º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 01/02/2017 às 21:35

Mas foi uma pura babaquice

Foto do perfil de Lucas Marin

Ranking: 3.769º

Lucas 933 posts

@lucas.da.silva.marin em 01/02/2017 às 21:30

Ninguém falou de surpresa... Que surpresa?

É só a apresentação do elenco de 2017, que por sinal é algo importante a se fazer!

Mostrar a cara de quem vai comandar nosso ano em um evento em que todos podem estar presentes.

Exatamente como na NBA...

Mas todos aqui ficam se enchendo de esperanças com o nada, criando nada do nada...

Foto do perfil de Luiz C. S. Junior

Ranking: 4.284º

Luiz 791 posts

@ju.lucasi em 01/02/2017 às 21:25

Mas ninguém da diretoria disse que ia ter surpresa. Apenas a apresentação do elenco e o jogo contra Ferroviária.

Esse negócio de surpresa, foram os alucinados aqui do fórum que estavam fantasiando que ia ter alguma.

Foto do perfil de William Monteiro

Ranking: 4.852º

William 674 posts

@william23 em 01/02/2017 às 21:18

Ué, mas todos estavam criando ilusões a toa.