Deixe seu comentário
Melhores respostas
@serginhomaciel em 01/02/2017 às 21:00
A surpresa era exatamente essa. Enquanto todos achavam que teria surpresa...SURPRESA: NÃO TEM SURPRESA!
@sammy2 em 01/02/2017 às 20:54
A chuva..pegou os corinthianos de surpresa
Publicidade
Últimas respostas
@marcosbrenner3 em 01/02/2017 às 23:42
Ninguém anunciou surpresa nenhuma.
Só falta querer cobrar por uma coisa que ninguém prometeu.
A surpresa é o Desmanche de Andrade não ter sido arrancado de lá ainda...
@joao.paulo.dominguez em 01/02/2017 às 21:39
A surpresa é que o Romero vai para o banco
@bruno.goncalves20 em 01/02/2017 às 21:36
Rapin Hood disse que ia ter sim mais surpresas! A hora que estava apresentando os jogadores ele disse em auto e bom som, teremos mais surpresas pra torcida!
Publicidade
@wiliamsilva em 01/02/2017 às 21:35
Mas foi uma pura babaquice
@lucas.da.silva.marin em 01/02/2017 às 21:30
Ninguém falou de surpresa... Que surpresa?
É só a apresentação do elenco de 2017, que por sinal é algo importante a se fazer!
Mostrar a cara de quem vai comandar nosso ano em um evento em que todos podem estar presentes.
Exatamente como na NBA...
Mas todos aqui ficam se enchendo de esperanças com o nada, criando nada do nada...
@ju.lucasi em 01/02/2017 às 21:25
Mas ninguém da diretoria disse que ia ter surpresa. Apenas a apresentação do elenco e o jogo contra Ferroviária.
Esse negócio de surpresa, foram os alucinados aqui do fórum que estavam fantasiando que ia ter alguma.
@william23 em 01/02/2017 às 21:18
Ué, mas todos estavam criando ilusões a toa.