Lucas Marin
Ninguém falou de surpresa... Que surpresa?
É só a apresentação do elenco de 2017, que por sinal é algo importante a se fazer!
Mostrar a cara de quem vai comandar nosso ano em um evento em que todos podem estar presentes.
Exatamente como na NBA...
Mas todos aqui ficam se enchendo de esperanças com o nada, criando nada do nada...
em Bate-Papo da Torcida > Que surpresa era esta?
Em resposta ao tópico:
Os 3 meninos da base?
Legal mas não diria que isso é uma surpresa, Mantuan e Carlinhos já estavam nos profissionais e a ida de Pedrinho era obrigação.
Se não tiver mais nada só o jogo, foi uma Pluta Babaquice e enganação.

