Marcos Brenner
Ninguém anunciou surpresa nenhuma.
Só falta querer cobrar por uma coisa que ninguém prometeu.
em Bate-Papo da Torcida > Que surpresa era esta?
Em resposta ao tópico:
Os 3 meninos da base?
Legal mas não diria que isso é uma surpresa, Mantuan e Carlinhos já estavam nos profissionais e a ida de Pedrinho era obrigação.
Se não tiver mais nada só o jogo, foi uma Pluta Babaquice e enganação.
