x
Fórum do Corinthians

O Gigante acordou!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Diego 6 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2017 às 19:54
Por Diego Silva (@amanda.fernandes.die)

Reunião da torcida com o Presidente Roberto de Andrade e o Vice André Negão, vamos pressionar até devolverem o nosso Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao Luiz

Joao 176 posts

@joaozeira em 17/01/2017 às 22:55

Meu Deus! Olha quem está no representando...Nada contra torcida organizada (já fiz parte de uma), mas uma reunião com o 'presidente' do Corinthians deveria ser realizada com representantes que pelo menos passe uma imagem de pessoas com um mínimo decernimento!

Temos que criar algum tipo de movimento aqui no fórum com pessoas mais gabaritadas para este tipo de reunião e que possa realizar exigencias que contemplem o torcedor corintiano em geral.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 17/01/2017 às 20:44

Torcedor aqui no fórum é um poço de hipocrisia.

Não sabe o quer? Primeiro pede cobrança contra a diretoria. Depois crítica qualquer ato das torcidas.

Decide o que vocês querem. Chato pra karaia.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.389º

Rodrigo 2.685 posts

@rodrigo.akim em 18/01/2017 às 00:16

To vendo a camisa 12 ai sim...

Porque a Gaviöes já era!

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 18/01/2017 às 00:15

Isso ai!

As organizadas tem que pressionar mesmo, os torcedores comum não tem o privilégio de cobrar o presidente diretamente.

As organizadas tem que ser a voz!

Foto do perfil de Antenor Da Silva Machado

Ranking: 7.135º

Antenor 378 posts

@dr.antena em 18/01/2017 às 00:12

Outra CORJA que não pensa no TIME, pensa apenas neles mesmos. Na foto não da para perceber se os ASSASSINOS de CRIANCINHAS estão la também. Lamentável.

Foto do perfil de Fabio Nascimento

Ranking: 2.528º

Fabio 1.497 posts

@fabinholhp em 17/01/2017 às 23:51

É um mal instalado em todos. Julgar pelas aparências...

Foto do perfil de Brupiuski 777

Ranking: 2.842º

Brupiuski 1.298 posts

@bruno.lima66 em 17/01/2017 às 22:45

Só vemos uma imagem, não sabemos quais foram os assuntos tratados e como foi tratado

Sei não hein

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Carlos 8 posts

@carlos.eduardo.calem em 17/01/2017 às 22:34

O responsável pelo Corinthians estar nessa situação de calamidade política e financeira é o Sr. Andrés Sanchez. Ele tem que ser fortemente cobrado pela lambança que fez na Construção da nossa Arena. Foi incompetente, arrogante e irresponsável, sua megalomania absurda pode levar nosso querido e glorioso SCCP à falência. A situação é gravíssima e ele não tem moral nenhuma para querer dar as cartas dentro do clube de novo.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 17/01/2017 às 22:20

Tem cobrar mesmo. Sempre teve protesto no Corinthians. O Corinthians sempre foi assim.

A torcida do Corinthians e diferenciada pela sua atitude.

Não pela omissão.