Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joaozeira em 17/01/2017 às 22:55
Meu Deus! Olha quem está no representando...Nada contra torcida organizada (já fiz parte de uma), mas uma reunião com o 'presidente' do Corinthians deveria ser realizada com representantes que pelo menos passe uma imagem de pessoas com um mínimo decernimento!
Temos que criar algum tipo de movimento aqui no fórum com pessoas mais gabaritadas para este tipo de reunião e que possa realizar exigencias que contemplem o torcedor corintiano em geral.
@boltimao em 17/01/2017 às 20:44
Torcedor aqui no fórum é um poço de hipocrisia.
Não sabe o quer? Primeiro pede cobrança contra a diretoria. Depois crítica qualquer ato das torcidas.
Decide o que vocês querem. Chato pra karaia.
Publicidade
Últimas respostas
@rodrigo.akim em 18/01/2017 às 00:16
To vendo a camisa 12 ai sim...
Porque a Gaviöes já era!
@marcos.silva1105 em 18/01/2017 às 00:15
Isso ai!
As organizadas tem que pressionar mesmo, os torcedores comum não tem o privilégio de cobrar o presidente diretamente.
As organizadas tem que ser a voz!
@dr.antena em 18/01/2017 às 00:12
Outra CORJA que não pensa no TIME, pensa apenas neles mesmos. Na foto não da para perceber se os ASSASSINOS de CRIANCINHAS estão la também. Lamentável.
@fabinholhp em 17/01/2017 às 23:51
É um mal instalado em todos. Julgar pelas aparências...
@bruno.lima66 em 17/01/2017 às 22:45
Só vemos uma imagem, não sabemos quais foram os assuntos tratados e como foi tratado
Sei não hein
@carlos.eduardo.calem em 17/01/2017 às 22:34
O responsável pelo Corinthians estar nessa situação de calamidade política e financeira é o Sr. Andrés Sanchez. Ele tem que ser fortemente cobrado pela lambança que fez na Construção da nossa Arena. Foi incompetente, arrogante e irresponsável, sua megalomania absurda pode levar nosso querido e glorioso SCCP à falência. A situação é gravíssima e ele não tem moral nenhuma para querer dar as cartas dentro do clube de novo.
@boltimao em 17/01/2017 às 22:20
Tem cobrar mesmo. Sempre teve protesto no Corinthians. O Corinthians sempre foi assim.
A torcida do Corinthians e diferenciada pela sua atitude.
Não pela omissão.