@nder&on L.h.p
Tem cobrar mesmo. Sempre teve protesto no Corinthians. O Corinthians sempre foi assim.
A torcida do Corinthians e diferenciada pela sua atitude.
Não pela omissão.
em Bate-Papo da Torcida > O Gigante acordou!
Em resposta ao tópico:
Reunião da torcida com o Presidente Roberto de Andrade e o Vice André Negão, vamos pressionar até devolverem o nosso Timão!
