Marcos Silva
Isso ai!
As organizadas tem que pressionar mesmo, os torcedores comum não tem o privilégio de cobrar o presidente diretamente.
As organizadas tem que ser a voz!
em Bate-Papo da Torcida > O Gigante acordou!
Em resposta ao tópico:
Reunião da torcida com o Presidente Roberto de Andrade e o Vice André Negão, vamos pressionar até devolverem o nosso Timão!