Joao Luiz
Meu Deus! Olha quem está no representando...Nada contra torcida organizada (já fiz parte de uma), mas uma reunião com o 'presidente' do Corinthians deveria ser realizada com representantes que pelo menos passe uma imagem de pessoas com um mínimo decernimento!
Temos que criar algum tipo de movimento aqui no fórum com pessoas mais gabaritadas para este tipo de reunião e que possa realizar exigencias que contemplem o torcedor corintiano em geral.
em Bate-Papo da Torcida > O Gigante acordou!
Em resposta ao tópico:
Reunião da torcida com o Presidente Roberto de Andrade e o Vice André Negão, vamos pressionar até devolverem o nosso Timão!



