Deixe seu comentário
Melhor resposta
@juliano.jorge em 14/12/2016 às 22:36
Levou 100 anos pra construir um estádio e tá foda pagar...
Publicidade
Últimas respostas
@fiel.tucuruvi em 15/12/2016 às 11:44
Parabéns pela matéria.. Mas para isso, falta o Rosemberg e o Andrés..
Senão, ninguém tem arrojo pra fazer isso.
Uma área nobre daquela, Parque São Jorge, muito bem localizado.. Valorizado.
Que Clube no Brasil teria Isso? Uma Arena só para jogos, Um centro de treinamento de excelência e uma arena para shows multi uso..?
Aliás, nenhum outro clube no Brasil, tem espaço pra isso.
Mas infelizmente a politicália suja, está acima do interesse maior. O Corínthians e A Fiel.
Ideias são sempre bem vindas.
@carlosmg em 15/12/2016 às 07:24
Faz assim, tem que vender essa sede e pagar a Arena o mais rápido possível, o clube afundado em dívidas e você me vem com esse projeto ridículo!
@amoamolim em 15/12/2016 às 01:01
Nesse momento eu não acho nada, pois, estou caindo de sono aqui na mesa do computador. Amanhã quem sabe... Boa noite.
Publicidade
@thiagosouto em 14/12/2016 às 23:24
Se cada torcedor der 1 rim, pode ser que seja viável rs
Se depender do clube, nem a Arena fica com a gente, é perigoso alguém confiscar!
@igorsccp1910 em 14/12/2016 às 23:23
Você está certíssimo
Primeiro passo com certeza é ter pessoas e profissionais bons lá dentro
@luterley em 14/12/2016 às 22:42
É importante dar ao espaço da Fazendinha alguma destinação que nos traga retorno financeiro, só não sei qual seria o melhor. Não sei se esse tipo de produto (arena multiuso) já não teria seus muita concorrência. O Boberto de Andrade quando assumiu disse que estava sendo feito um estudo para se definir um uso para a Fazendinha... Cadê?