x
Fórum do Corinthians

Peguem o exemplo do Futsal

Foto do perfil de Wellington

Wellington 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2016 às 11:58
Por Wellington Santos (@wellington.santos40)

O Corinthians Futsal sofreu um desmanche no início do ano, diversos jogadores como Simi e Neto saíram e sem um investimento alto para esse ano a ideia foi mesclar o elenco de jovens com veteranos.

E pela primeira vez, chegamos a final da Liga Futsal com jogadores como Lino, Rocha, Arthur sendo da base e Vander Carioca, Deives e Foglia como veteranos para dar experiência ao elenco.

O Corinthians tem a chance de fazer isso no campo, temos a melhor safra de jogadores da base dos últimos anos com 2 laterais, 2 zagueiros, 2 volantes, 2 meias e diversos atacantes de qualidade.

Precisamos de um jogador experiente por posição, aproveitemos o elenco para fazermos trocas e trazermos tais jogadores.

Goleiros

Walter e Vidotto dão conta do recado, são bons goleiros e com salários abaixo dos 200 mil.

Cássio seria envolvido num troca por um bom zagueiro, ao meu ver Geromel podem ser envolvido em uma troca.

Zagueiros

Léo Santos e Pedro Henrique são zagueiros com potencial e com a presença de um xerife podem render bem mais.

Vilson e Balbuena podem ser negociados já que o Ernando pode vir ano que vem. Ernando e Geromel podem ser titulares.

Laterais

Fagner e Arana dificilmente continuam para 2017. Arana tem proposta da Inter de Milão o que se nossa diretoria for esperta pode levar proveito, Dodô lateral ex-Corinthians perderia mais espaço com a chegada do Arana e seria interessante um troca entre os dois. Enquanto Fagner se caso for negociado abriria espaço e verba para uma negociação com Rafinha do Bayern.

Uendel e Léo Príncipe conseguem suprir as necessidades do clube.

Volantes

Jean, Marciel e Maycon devem ser mais aproveitados em 2017. Camacho tem vaga garantida para 2017 enquanto Cristian e Willians estão foras do planos e devem ser negociados e devolvidos, respectivamente.

Poderíamos trazer o Lucas Silva do Liverpool ou Sandro do West Brownwich que estão em baixa mas são volantes pegadores.

Meias

Guilherme e Marlone são figuras garantidas do elenco de 2017 se não forem negociados. Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto podem ser envolvidos em trocas e Rodriguinho provavelmente não vai ficar para 2017.

Wagner pode ser o ponto de experiência do meio campo, juntamente com a vinda do Valdivia do Inter numa troca com o Marquinhos Gabriel já que o Inter, caso caiá sofrerá um desmanche. Rodrigo Figueiredo deve ganhar oportunidades

Atacantes

Lucca, Romero não tem condições de continuar. Rildo pode ser vendido e Gustavo pode ser mais aproveitado em 2017. Jô e Leo Jabá devem ser a dupla titular e G. Vasconcellos mais aproveitado.

Técnico

Fazer igualmente o Futsal fez, subir o Osmar Loss para o principal e Carille como seu auxiliar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Israel Dias

Ranking: 1.259º

Israel 2.942 posts

@speed.racer em 27/11/2016 às 12:29

Cara o futsal do Corinthians e uma fabria de revelar jogadores, falcão, lenisio, medina, minguinho, paulinho, anderson, schumacher, indio, e entre outro que infelismente me esqueci, sem contar essa sagra de lino e companhia, mas você pensa que no futsal não tem sacanagem, os guatros jogadores do futsal do Timão vão sair vão para o time do falcão, saíram fácil, e os valores nem seguer foi divulgado aqui, e outra segundo dizem a safra do Corinthians que vai substituir lino e companhia dizem ser melhor ainda, mas a pegada a cobranca do campo e outra entendeu mas concordo com seu raciocionio concordo que alguns jogadores como maicon, leo jaba, leo principe, caso Fagner va embora, Guilherme Arana, vasconcelos, pode ser aproveitados melhor, mas te pergunto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    41 anos

    Última resposta há 4 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Roque Silva Filho

    Esquece a COPA; Estamos a cada dia afundando, INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde

    Última resposta há 27 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Criado há 49 segundos por Cr7 Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Santos Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por João Roque Silva Filho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Chato do Forum

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Esteban Perez

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 3 minutos por Haniel Sousa

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 3 minutos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 3 minutos por Vinicius ortiz

    36votos

    acessar o tópico