x

Post de israel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o futsal do Corinthians e uma fabria de revelar jogadores, falcão, lenisio, medina, minguinho, paulinho, anderson, schumacher, indio, e entre outro que infelismente me esqueci, sem contar essa sagra de lino e companhia, mas você pensa que no futsal não tem sacanagem, os guatros jogadores do futsal do Timão vão sair vão para o time do falcão, saíram fácil, e os valores nem seguer foi divulgado aqui, e outra segundo dizem a safra do Corinthians que vai substituir lino e companhia dizem ser melhor ainda, mas a pegada a cobranca do campo e outra entendeu mas concordo com seu raciocionio concordo que alguns jogadores como maicon, leo jaba, leo principe, caso Fagner va embora, Guilherme Arana, vasconcelos, pode ser aproveitados melhor, mas te pergunto

em Bate-Papo da Torcida > Peguem o exemplo do Futsal

Em resposta ao tópico:

O Corinthians Futsal sofreu um desmanche no início do ano, diversos jogadores como Simi e Neto saíram e sem um investimento alto para esse ano a ideia foi mesclar o elenco de jovens com veteranos.

E pela primeira vez, chegamos a final da Liga Futsal com jogadores como Lino, Rocha, Arthur sendo da base e Vander Carioca, Deives e Foglia como veteranos para dar experiência ao elenco.

O Corinthians tem a chance de fazer isso no campo, temos a melhor safra de jogadores da base dos últimos anos com 2 laterais, 2 zagueiros, 2 volantes, 2 meias e diversos atacantes de qualidade.

Precisamos de um jogador experiente por posição, aproveitemos o elenco para fazermos trocas e trazermos tais jogadores.

Goleiros

Walter e Vidotto dão conta do recado, são bons goleiros e com salários abaixo dos 200 mil.

Cássio seria envolvido num troca por um bom zagueiro, ao meu ver Geromel podem ser envolvido em uma troca.

Zagueiros

Léo Santos e Pedro Henrique são zagueiros com potencial e com a presença de um xerife podem render bem mais.

Vilson e Balbuena podem ser negociados já que o Ernando pode vir ano que vem. Ernando e Geromel podem ser titulares.

Laterais

Fagner e Arana dificilmente continuam para 2017. Arana tem proposta da Inter de Milão o que se nossa diretoria for esperta pode levar proveito, Dodô lateral ex-Corinthians perderia mais espaço com a chegada do Arana e seria interessante um troca entre os dois. Enquanto Fagner se caso for negociado abriria espaço e verba para uma negociação com Rafinha do Bayern.

Uendel e Léo Príncipe conseguem suprir as necessidades do clube.

Volantes

Jean, Marciel e Maycon devem ser mais aproveitados em 2017. Camacho tem vaga garantida para 2017 enquanto Cristian e Willians estão foras do planos e devem ser negociados e devolvidos, respectivamente.

Poderíamos trazer o Lucas Silva do Liverpool ou Sandro do West Brownwich que estão em baixa mas são volantes pegadores.

Meias

Guilherme e Marlone são figuras garantidas do elenco de 2017 se não forem negociados. Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto podem ser envolvidos em trocas e Rodriguinho provavelmente não vai ficar para 2017.

Wagner pode ser o ponto de experiência do meio campo, juntamente com a vinda do Valdivia do Inter numa troca com o Marquinhos Gabriel já que o Inter, caso caiá sofrerá um desmanche. Rodrigo Figueiredo deve ganhar oportunidades

Atacantes

Lucca, Romero não tem condições de continuar. Rildo pode ser vendido e Gustavo pode ser mais aproveitado em 2017. Jô e Leo Jabá devem ser a dupla titular e G. Vasconcellos mais aproveitado.

Técnico

Fazer igualmente o Futsal fez, subir o Osmar Loss para o principal e Carille como seu auxiliar.

Responder ao post do israel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 1 minuto por Sandra Lima

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Se o Brasa pegar uma dessas Seleções mais favoritas, não vai ver a cor da bola..

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Stenio da Silva Alves

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Criado há 11 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Alô Diniz, vamos aprender com Arsenal e Portugal?

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Até os mínimos detalhes temos que comemorar

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico