Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elton.costa5 em 05/11/2016 às 21:05
Jogadores estão boicotando o Oswaldo devido o aumento da carga diária de treinamento. Posso estar enganado, mas é uma possibilidade.
@klosher em 05/11/2016 às 21:21
Pode dispensar: Cássio, Balbuena, Vilson, Cristian, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Lucca, Rildo. Deixa o Romero porque raça ele tem, mas só pra compor elenco, pq pra ser titular não tem condições.
Publicidade
Últimas respostas
@paiva71 em 05/11/2016 às 21:57
Esses caras podem treinar uma vez por semana, que não vão render nada, pois são muito fracos, não estão á nível Corinthians.
@caachorrodoido em 05/11/2016 às 21:50
Acrescento ainda o ruimdriguinho...
Esses três...seriam os primeiro
Que yo mandaria...pra rua já ja pos termino de temporada!
Mas como sou apenas um mero torcedor...corre se o risco desses ingua permanecerem!
@baltazar.1954 em 05/11/2016 às 21:45
Será que esse é o Twitter do Marquinhos Gabriel?
Ou é esse debaixo:
Porque se for o de cima, o cara além de tudo deixa uma foto com a camisa do 2almares.
@deto.cerqueira em 05/11/2016 às 21:44
Marquinhos Gabriel foi a pior enganação.
Publicidade
@ruucpv em 05/11/2016 às 21:42
2 lixos do #$!@%
@ayrton.faria Apoiador em 05/11/2016 às 21:39
É verdade, mas Giovani também não, Guilherme também não, Rodriguinho também não.
O time é vergonhoso.
Sou velho e posso garantir; time ruim desse jeito só o famoso faz-me-rir do início da década de 60