Fabio Chagas
Acrescento ainda o ruimdriguinho...
Esses três...seriam os primeiro
Que yo mandaria...pra rua já ja pos termino de temporada!
Mas como sou apenas um mero torcedor...corre se o risco desses ingua permanecerem!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel e Romero
Em resposta ao tópico:
Os dois não tem condições de vestirem a camisa do Corinthians.O Romero ainda participa do jogo, as vezes mais atrapalha, mas participa.O Marquinhos Gabriel me irrita. Displicente, sem garra, erra todas. Impressionante