Ayrton Faria Apoiador
É verdade, mas Giovani também não, Guilherme também não, Rodriguinho também não.
O time é vergonhoso.
Sou velho e posso garantir; time ruim desse jeito só o famoso faz-me-rir do início da década de 60
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel e Romero
Em resposta ao tópico:
Os dois não tem condições de vestirem a camisa do Corinthians.O Romero ainda participa do jogo, as vezes mais atrapalha, mas participa.O Marquinhos Gabriel me irrita. Displicente, sem garra, erra todas. Impressionante