x
Fórum do Corinthians

G. Augusto machucado, e agora?

Foto do perfil de PEDRO

Pedro 159 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2016 às 02:36
Por PEDRO BARONE (@bares)

Esse é um momento do Tite repensar nosso meio de campo, mas eu, já me adiantando, resolvi pensar uma provável alteração para o jogo contra o Cobresal.

O time que gostaria de ver:

Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel, B. Henrique, Maycon, Elias, Guilherme, Lucca, André

O time que acho que vai entrar:

Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel, B. Henrique, Alan Mineiro, Elias, Guilherme, Lucca, André

E vocês? O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Yan Sales

Ranking: 1.176º

Yan 3.124 posts

@yan.sales em 18/04/2016 às 10:17

Alan, Rildo ou Marlone... Um dos 3 ganha a vaga...

E aos babacas que criticaram a contratação de alan :P Chupa o Cara tá jogando MUITO!

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.749 posts

@deodato em 18/04/2016 às 10:17

Acho que o Alan merece uma chance pelo o que vem jogando. Além disso se pensar, temos Giovani, Guilherme, Alan, Marquinhos, Rodriguinho, Danilo pra 2 posições. Maycon e Rodriguinho pra reserva do Elias. Rildo e Marlone pra reserva do Lucca. Logo, temos 6 meias pra 2 vagas, se vamos colocar o reserva do Elias, não tem porque contratar pra meia. Temos 4 ótimos meias no elenco e 2 bons, vamos usar esses caras.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 18/04/2016 às 10:12

Chatiad, a

Publicidade

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 18/04/2016 às 10:10

Acho que a princípio vai ser esse time mesmo...

Foto do perfil de Davi ....

Ranking: 5.076º

Davi 634 posts

@mais.um.louco.doido em 18/04/2016 às 04:01

Acho que vai ser esse time mesmo com o alan mineiro.

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 18/04/2016 às 03:19

Se for ver o último jogo acho que o time não sentiu a falta do Giovanni Augusto...

Da pra repor...