Bira Deodato
Acho que o Alan merece uma chance pelo o que vem jogando. Além disso se pensar, temos Giovani, Guilherme, Alan, Marquinhos, Rodriguinho, Danilo pra 2 posições. Maycon e Rodriguinho pra reserva do Elias. Rildo e Marlone pra reserva do Lucca. Logo, temos 6 meias pra 2 vagas, se vamos colocar o reserva do Elias, não tem porque contratar pra meia. Temos 4 ótimos meias no elenco e 2 bons, vamos usar esses caras.
em Bate-Papo da Torcida > G. Augusto machucado, e agora?
Em resposta ao tópico:
Esse é um momento do Tite repensar nosso meio de campo, mas eu, já me adiantando, resolvi pensar uma provável alteração para o jogo contra o Cobresal.
O time que gostaria de ver:
Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel, B. Henrique, Maycon, Elias, Guilherme, Lucca, André
O time que acho que vai entrar:
Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel, B. Henrique, Alan Mineiro, Elias, Guilherme, Lucca, André
E vocês? O que acham?
