x
Fórum do Corinthians

Site para assistir aos jogos...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 9.976º

José 213 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2016 às 17:35
Por José Carlos (@joseca)

E ai Nação!

Como hoje ainda não vi tópico a respeito, resolvi criar este para ajudar aqueles que não são de São Paulo a assistir aos jogos do Corinthians, uma vez que irá passar apenas na Globo SP em TV aberta. Costumo assistir nesse site:

www.otampadabola.com.br

Basta ir na área de 'futebol ao vivo' e clicar no jogo desejado, gosto muito de assistir por ele, pois até quando estou na rua, consigo acessar pelo celular... é um ótimo site, com imagem e som de alta qualidade.

Porém, as vezes também assisto no 'youtube.com', é só procurar pelo nome dos times e depois selecionar 'ao vivo'... Mas por vezes tiram do ar por ser proibido.

Para quem quiser ver como é, está rolando alguns jogos da Liga dos Campeões nesse momento.

É isso ai, espero ter ajudado!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 24/02/2016 às 20:05

Valeu pela dica.

Foto do perfil de Antonio Carlos Bornioti

Ranking: 5.084º

Antonio 633 posts

@bornioti em 24/02/2016 às 19:16

Obrigado pela dica.

Foto do perfil de Janio Marques

Ranking: 2.906º

Janio 1.268 posts

@janio.fiel em 24/02/2016 às 18:57

Se otampadabola.com parar de funcionar tem o futebolaovivo.biz, neste site você pode ver todos os jogos do dia, sejam ele nacionais ou internacionais.

#vaicorinthians

Publicidade

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 486º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 24/02/2016 às 18:46

No jogo passado eles estavam bloqueando todos os sites, se que hoje vai rolar?

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 24/02/2016 às 18:42

//golshd.net/

Também é muito bom

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.334º

Aresilva 2.784 posts

@adelcio em 24/02/2016 às 18:23

Tópico bastante útil, eu moro em Curitiba e aqui na TV aberta vai passar jogo do patético se não me engano.