Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alberto86 em 29/10/2015 às 12:23
Mano eu li alguns post aqui referente a isso, essa globo é uma bosta mesmo, os caras faz isso realmente. Pelo que a galera já postou aqui ficou provado essa atitude ridícula da emissora.
@celso.1.primeiro em 29/10/2015 às 12:37
Lá a resposta padrão é da mulambada, o cara tem que ligar e pedir para mudar.
O SCCP não pode ficar calado diante disso, já são várias as denuncias
Publicidade
Últimas respostas
@juniorhj em 29/10/2015 às 15:53
Já ouvi isso também!
@mukabala em 29/10/2015 às 15:12
Esse é o tipo de coisa que não adianta o torcedor reclamar que não será ouvido.
O clube precisa ter ciência desse fato e solicitar esclarecimentos à emissora.
@eduardoalves em 29/10/2015 às 15:06
Isso mesmo. Você mora em sp, assina Premier e não diz o clube de coração, logo a Globo entende que você é flamenguista. Maior picaretagem isso ae.
@lucas.2012 em 29/10/2015 às 15:03
Assim é fácil falar que tem maior torcida...
Publicidade
@timao83 em 29/10/2015 às 15:00
Vou ligar lá para saber como está o meu cadastro depois posto aqui
@luiz.danilo.barros.d em 29/10/2015 às 14:58
Vamos procurar saber nação Corintiana...capaz de a globo fazer isso msm
@cleidson em 29/10/2015 às 14:35
Já foi compartilhado aqui, o cara assinou o paulista e foi cadastrado como flamenguista...é o fim não?
@adilsonamaral em 29/10/2015 às 14:24
Putz... Tenho assinatura a anos! Vou ligar la hoje a noite e amanha eu posto a resposta aqui... Se for verdade TODOS os assinantes tem que ligar la e fazer o mesmo