x
Fórum do Corinthians

#tamojuntonaquartafeira - é de arrepiar esse vídeo...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ODIRLEI

Ranking: 5.540º

Odirlei 561 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2015 às 14:50
Por ODIRLEI PICCIN (@dirzaum)

#salvepaiogum

#euacredito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 340º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 25/08/2015 às 15:13

Baralho... Nervoso o vídeo hein! Deu até vontade de já ir pra arena e fica la esperando o jogo começar!

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 25/08/2015 às 15:27

Eu não faço muita questão da Copa do Brasil na atualidade do contexto, pq acho que avançar nela pode nos atrapalhar no brasileiro, temos um bom time titular, mas não temos reservas...mas de boa... Eu acho que se entrar com a vontade que os jogadores aparentam para essa partida...o Santos vai ser engolido.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Odirlei Piccin

Ranking: 5.540º

Odirlei 561 posts

@dirzaum em 26/08/2015 às 18:35

Pessoal... Esta chegando a hora... ôôô ansiedade...

Foto do perfil de Uriel Brandão

Ranking: 2.803º

Uriel 1.316 posts

@coutinho88 em 26/08/2015 às 13:04

Eita bagaceiraaaa

Foto do perfil de Michel Fenty

Ranking: 460º

Michel 6.512 posts

@michel.fenty em 26/08/2015 às 12:47

Chegou a sair suor dos olhos..kkkk

Arrepia...

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 26/08/2015 às 12:28

Só no aquecimento.

Publicidade

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 26/08/2015 às 11:43

Vaaaaaaaaaaaaaaiiiii Corinthians!

Foto do perfil de Fellipe Augusto Issa

Ranking: 3.156º

Fellipe 1.155 posts

@fellipeissa em 26/08/2015 às 11:29

Mano do céu.. Me arrepiei e me emocionei p kct kkkkkkkkkkk NÓS VAMOS GANHAR! VALEI-ME SÃO JORGE! TU ÉS RELIGIÃO MEU CORINTHIANS!

#ÉQUARTAFEIRA!

Foto do perfil de Caíque Ferreira Melo

Caíque 29 posts

@caique.ferreira.melo em 26/08/2015 às 11:25

Vamo Timão, esperamos tanto por nossa casa, agora temos que ser invenciveis lá, caiu em Itaquera... O Timão atropela!

Foto do perfil de Renan Costa Da Silva Teodoro

Ranking: 5.070º

Renan 635 posts

@renan7teo em 26/08/2015 às 11:24

Antes visto como o time imbatível que merecia a champions league, engrandecido de forma exagerada.

O Corinthians tem sim, que ir pra cima, o barcelona não mede esforços para ganhar apenas um título por temporada, não é a toa que conseguiu 3 importantíssimos títulos em uma só temporada, o Corinthians teve a oportunidade de conquistar 4 esse ano, e infelizmente agora só tem 2 possibilidades. Se o brasileirão for mais importante que a Copa do Brasil para esse time, creio que ideologia está indo por caminhos obscuros.

E não, não é obrigação ganhar os dois títulos possíveis nesse momento, mas é obrigação jogar como o tal, dentro da sua casa, com a garra que é de sangue corinthiano, e com o respeito com o torcedor que não mede esforços para apoiar seus gladiadores.

Não, realmente não é obrigação ganhar, mas é revigorante ver a força de vontade, e o sangue nos olhos daqueles que defendem o brasão ao seu peito.

E para o 1º jogador, para torcida, não cabe a obrigação de pagar por ingressos, a obrigação de estar presente, mas cabe ao coração, cabe à vontade, cabe às vozes que mesmo longe, ou trancafiado dentro da arena, torcer, incentivar, gritar seu apoio por aqueles que nos representam, gritar seu amor pelo Timão, que temos como nação alvinegra.

Que assim como suas cores, preto e branco, preto ou branco, na glória ou na derrota, na crise ou na lua de mel, com jogo ou sem jogo, com casa ou sem estádio, com a bola ou sem poder, sempre demonstremos o respeito multou, entre jogadores, clube e torcida.

Pois sabemos que o Corinthians sem Corinthiano, e Corinthiano sem Corinthians, vira passado.

E nós hoje, somos mais que isso, somos exemplo de FIEL, exemplo de passado, presente e futuro, somos a mais pulsante NAÇÃO, pois não há vitória ou derrota, maior que a vontade CORINTHIANA.

FIEL NAÇÃO CORINTHIANA.

VAI CORINTHIANS.