Valdir F
Baralho... Nervoso o vídeo hein! Deu até vontade de já ir pra arena e fica la esperando o jogo começar!
em Bate-Papo da Torcida > #tamojuntonaquartafeira - é de arrepiar esse vídeo...
Baralho... Nervoso o vídeo hein! Deu até vontade de já ir pra arena e fica la esperando o jogo começar!
em Bate-Papo da Torcida > #tamojuntonaquartafeira - é de arrepiar esse vídeo...
@gracinhado.timao em 25/08/2015 às 16:02
Kkkkkkkkkkkkk e ver o gordo jogando deu uma saudade, já imaginou esse cara no time que temos hoje ia cansar de fazer gols.
@sandra.lima4 em 25/08/2015 às 15:40
To quase tendo um ataque,
Última resposta há 22 segundos por Daniel Pereira Junior
2respostas
Última resposta há 22 segundos por Corinthiano raiz
47respostas
Última resposta há 25 segundos por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 25 segundos por Carlos Arruda
13respostas
Última resposta há 38 segundos por Danilo Boer de Souza
25respostas
Última resposta há 48 segundos por Lucas Bueno
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Murilo C.
60respostas
Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Udson C
6respostas