Cleidson Sousa
Eu não faço muita questão da Copa do Brasil na atualidade do contexto, pq acho que avançar nela pode nos atrapalhar no brasileiro, temos um bom time titular, mas não temos reservas...mas de boa... Eu acho que se entrar com a vontade que os jogadores aparentam para essa partida...o Santos vai ser engolido.
em Bate-Papo da Torcida > #tamojuntonaquartafeira - é de arrepiar esse vídeo...








