Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caboclo1977 em 14/06/2015 às 18:52
Eles querem o que você fez. Clicou e divulgou.
Publicidade
Últimas respostas
@junior.junior5 em 15/06/2015 às 10:17
Deixa eles se iludirem... Quem se importa com isso...?
@marcelo.castro.zufi em 14/06/2015 às 22:15
Marcello, eu não cliquei e divulguei nada, inclusive eu não curto a página deles no Facebook, o que eu printei foi o que apareceu na minha time line, por que um colega meu curtiu esse post ridículo desse maldito UOL. Ou você acha que eu ia compartilhar uma notícia destas?
@arlley em 14/06/2015 às 21:41
Kkkkk piada, principalmente o gramado kkkk
@faoloco em 14/06/2015 às 21:36
É que eles estão votando apenas na aparência e não nas qualidades de cada setor das Arenas. O 'chiqueirão' tem a sua arquitetura comum nos estádios (arenas) pelo mundo, já a nossa, tem uma arquitetura arrojada que foge dos padrões. A nossa Arena em detalhes, sofisticação, segurança, qualidade, gramado, iluminação, enfim, não tem comparação, a nossa deixa a deles no chinelo, a diferença é muito grande.
Publicidade
@darkness em 14/06/2015 às 21:29
Enquanto tiver gente boba igual você que fica dando atenção e divulgando, eles continuam fazendo isso.
@neville em 14/06/2015 às 21:22
Se esse é o mais bonito, imagina o mais feio...
@rmagalhaes em 14/06/2015 às 21:22
Dá até dó!
Nem a casca, a carenagem é mais bonita..
A infra-estrutura é uma diferença enorme.
@baltazar.1954 em 14/06/2015 às 20:56
Bom, o UOL é são paulino, outro dia perguntou qual bun.da é melhor, da Paolla Oliveira ou de um carinha que faz a novela das 11.