x
Fórum do Corinthians

Por que tanta inveja?

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2015 às 17:50
Por Marcelo Castro Zufi (@marcelo.castro.zufi)

Por que tanta inveja?

Fico me perguntando porque tanta inveja e ingenuidade levam aos editores do UOL a ficar plantando essas noticias e rankings que ironicamente sempre vão a favor do palmares . Chega a ser ridículo dizer que o chiqueirao é melhor que a Arena Corinthians e todas as outras Arenas do mundo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 374º

Caboclo 7.564 posts

@caboclo1977 em 14/06/2015 às 18:52

Eles querem o que você fez. Clicou e divulgou.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 15/06/2015 às 10:17

Deixa eles se iludirem... Quem se importa com isso...?

Foto do perfil de Marcelo Castro Zufi

Marcelo 44 posts

@marcelo.castro.zufi em 14/06/2015 às 22:15

Marcello, eu não cliquei e divulguei nada, inclusive eu não curto a página deles no Facebook, o que eu printei foi o que apareceu na minha time line, por que um colega meu curtiu esse post ridículo desse maldito UOL. Ou você acha que eu ia compartilhar uma notícia destas?

Foto do perfil de Arlley Oliveira

Arlley 59 posts

@arlley em 14/06/2015 às 21:41

Kkkkk piada, principalmente o gramado kkkk

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 14/06/2015 às 21:36

É que eles estão votando apenas na aparência e não nas qualidades de cada setor das Arenas. O 'chiqueirão' tem a sua arquitetura comum nos estádios (arenas) pelo mundo, já a nossa, tem uma arquitetura arrojada que foge dos padrões. A nossa Arena em detalhes, sofisticação, segurança, qualidade, gramado, iluminação, enfim, não tem comparação, a nossa deixa a deles no chinelo, a diferença é muito grande.

Publicidade

Foto do perfil de Emerson Do Livramento

Ranking: 6.340º

Emerson 458 posts

@darkness em 14/06/2015 às 21:29

Enquanto tiver gente boba igual você que fica dando atenção e divulgando, eles continuam fazendo isso.

Foto do perfil de Leandro Neville

Ranking: 6.507º

Leandro 439 posts

@neville em 14/06/2015 às 21:22

Se esse é o mais bonito, imagina o mais feio...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 14/06/2015 às 21:22

Dá até dó!

Nem a casca, a carenagem é mais bonita..

A infra-estrutura é uma diferença enorme.

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.832 posts

@baltazar.1954 em 14/06/2015 às 20:56

Bom, o UOL é são paulino, outro dia perguntou qual bun.da é melhor, da Paolla Oliveira ou de um carinha que faz a novela das 11.