Baltazar Silva
Bom, o UOL é são paulino, outro dia perguntou qual bun.da é melhor, da Paolla Oliveira ou de um carinha que faz a novela das 11.
em Bate-Papo da Torcida > Por que tanta inveja?
Em resposta ao tópico:
Fico me perguntando porque tanta inveja e ingenuidade levam aos editores do UOL a ficar plantando essas noticias e rankings que ironicamente sempre vão a favor do palmares . Chega a ser ridículo dizer que o chiqueirao é melhor que a Arena Corinthians e todas as outras Arenas do mundo.