Marcelo Zufi
Fico me perguntando porque tanta inveja e ingenuidade levam aos editores do UOL a ficar plantando essas noticias e rankings que ironicamente sempre vão a favor do palmares . Chega a ser ridículo dizer que o chiqueirao é melhor que a Arena Corinthians e todas as outras Arenas do mundo.






