Fabiano Rissoli
É que eles estão votando apenas na aparência e não nas qualidades de cada setor das Arenas. O 'chiqueirão' tem a sua arquitetura comum nos estádios (arenas) pelo mundo, já a nossa, tem uma arquitetura arrojada que foge dos padrões. A nossa Arena em detalhes, sofisticação, segurança, qualidade, gramado, iluminação, enfim, não tem comparação, a nossa deixa a deles no chinelo, a diferença é muito grande.
em Bate-Papo da Torcida > Por que tanta inveja?
Em resposta ao tópico:
Fico me perguntando porque tanta inveja e ingenuidade levam aos editores do UOL a ficar plantando essas noticias e rankings que ironicamente sempre vão a favor do palmares . Chega a ser ridículo dizer que o chiqueirao é melhor que a Arena Corinthians e todas as outras Arenas do mundo.