Caboclo 1977
Eles querem o que você fez. Clicou e divulgou.
em Bate-Papo da Torcida > Por que tanta inveja?
Em resposta ao tópico:
Fico me perguntando porque tanta inveja e ingenuidade levam aos editores do UOL a ficar plantando essas noticias e rankings que ironicamente sempre vão a favor do palmares . Chega a ser ridículo dizer que o chiqueirao é melhor que a Arena Corinthians e todas as outras Arenas do mundo.




