x
Fórum do Corinthians

Timão a beira de um terremoto

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 9.620º

Marcos 226 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2015 às 16:52
Por Marcos Cilirio (@marcos.cilirio)

Fala nação

Não quero acreditar que os jogadores estão fazendo corpo mole por causa dos débitos que a diretoria insiste em protelar o pagamento, mas se o Corinthians for eliminado da liberta pelo Guarany, dá para prever que ir acontecer um terremoto em Itaquera. A coisa vai ficar feia pra diretoria, que será acusada de incompetência e para os jogadores que irão ser acusados de mercenários. Corremos o risco de ver um time promissor sofrer um desmanche. Para os que acham que estou sendo pessimista digo que ACREDITO na classificação mas lembro que a cada vez que é inventada uma desculpa para não pagar os jogadores como está sendo feito, mais perde-se a confiança dos jogadores e consequentemente o time.

E vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nícolas Sccp

Ranking: 3.672º

Nícolas 964 posts

@nicolasbittencourt em 09/05/2015 às 00:39

O terremoto já está rolando cara, tá ai, escancarado.

É simples, a equação é: vencer + classificar = tudo volta ao normal...

Até quatro semanas atrás os débitos dos jogadores era algo que mal se comentava aqui, todos felizes, ainda acredito muito nesse time. Ali tem muitos jogadores campeões com o Corinthians.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 09/05/2015 às 00:35

Os jogadores são os menos culpados!

Porque não vieram os resultados nos últimos jogos não podemos esquecer que fizeram até aqui!

Salário atrasado esta começando a pesar e acho isto notório mas não vejo neste grupo esta personalidade de falta de comprometimento..

Tem que voltar a jogar bola!

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 08/05/2015 às 17:59

Bom, tomara que eu esteja completamente equivocado, mas esse ano de 2015 não se parece em nada com 2012, como citaram antes. Muito pelo contrário, por enquanto está parecendo e muito com 2006, quando tínhamos um excelente elenco com Tevez, Nilmar e Mascherano e perdemos todo mundo por problemas financeiros e má administração.

Como eu disse, espero que eu esteja errado, pois não quero ter um segundo semestre sofrível como foi aquele de 2006, com jogadores medíocres.

Foto do perfil de Amilton  Costa

Amilton 136 posts

@amiltoncosta em 08/05/2015 às 17:47

Jogadores não são mercenarios! Eu não considero isso...

O Pior é a diretoria que promete um dinheiro para uma pessoa depois de 7 meses de atrasos e não cumpre, as pessoas fazem planejamentos. Não receber o dinheiro na semana passada conforme o combinado atrabalha sim, por mais que uma pessoa/jogador seja profissional...

Eu sou assalariado e se isso acontece-se comigo eu no dia seguinte procuraria um outro emprego.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 08/05/2015 às 17:07

Será?