Vanderley Kelnox
Bom, tomara que eu esteja completamente equivocado, mas esse ano de 2015 não se parece em nada com 2012, como citaram antes. Muito pelo contrário, por enquanto está parecendo e muito com 2006, quando tínhamos um excelente elenco com Tevez, Nilmar e Mascherano e perdemos todo mundo por problemas financeiros e má administração.
Como eu disse, espero que eu esteja errado, pois não quero ter um segundo semestre sofrível como foi aquele de 2006, com jogadores medíocres.
em Bate-Papo da Torcida > Timão a beira de um terremoto
Em resposta ao tópico:
Fala nação
Não quero acreditar que os jogadores estão fazendo corpo mole por causa dos débitos que a diretoria insiste em protelar o pagamento, mas se o Corinthians for eliminado da liberta pelo Guarany, dá para prever que ir acontecer um terremoto em Itaquera. A coisa vai ficar feia pra diretoria, que será acusada de incompetência e para os jogadores que irão ser acusados de mercenários. Corremos o risco de ver um time promissor sofrer um desmanche. Para os que acham que estou sendo pessimista digo que ACREDITO na classificação mas lembro que a cada vez que é inventada uma desculpa para não pagar os jogadores como está sendo feito, mais perde-se a confiança dos jogadores e consequentemente o time.
E vai Corinthians

