Nícolas Sccp
O terremoto já está rolando cara, tá ai, escancarado.
É simples, a equação é: vencer + classificar = tudo volta ao normal...
Até quatro semanas atrás os débitos dos jogadores era algo que mal se comentava aqui, todos felizes, ainda acredito muito nesse time. Ali tem muitos jogadores campeões com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Timão a beira de um terremoto
Em resposta ao tópico:
Fala nação
Não quero acreditar que os jogadores estão fazendo corpo mole por causa dos débitos que a diretoria insiste em protelar o pagamento, mas se o Corinthians for eliminado da liberta pelo Guarany, dá para prever que ir acontecer um terremoto em Itaquera. A coisa vai ficar feia pra diretoria, que será acusada de incompetência e para os jogadores que irão ser acusados de mercenários. Corremos o risco de ver um time promissor sofrer um desmanche. Para os que acham que estou sendo pessimista digo que ACREDITO na classificação mas lembro que a cada vez que é inventada uma desculpa para não pagar os jogadores como está sendo feito, mais perde-se a confiança dos jogadores e consequentemente o time.
E vai Corinthians