Renato Magalhaes
Os jogadores são os menos culpados!
Porque não vieram os resultados nos últimos jogos não podemos esquecer que fizeram até aqui!
Salário atrasado esta começando a pesar e acho isto notório mas não vejo neste grupo esta personalidade de falta de comprometimento..
Tem que voltar a jogar bola!
em Bate-Papo da Torcida > Timão a beira de um terremoto
Em resposta ao tópico:
Fala nação
Não quero acreditar que os jogadores estão fazendo corpo mole por causa dos débitos que a diretoria insiste em protelar o pagamento, mas se o Corinthians for eliminado da liberta pelo Guarany, dá para prever que ir acontecer um terremoto em Itaquera. A coisa vai ficar feia pra diretoria, que será acusada de incompetência e para os jogadores que irão ser acusados de mercenários. Corremos o risco de ver um time promissor sofrer um desmanche. Para os que acham que estou sendo pessimista digo que ACREDITO na classificação mas lembro que a cada vez que é inventada uma desculpa para não pagar os jogadores como está sendo feito, mais perde-se a confiança dos jogadores e consequentemente o time.
E vai Corinthians