x
Fórum do Corinthians

PVC

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de alisson

Alisson 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2015 às 00:46
Por alisson morais (@alisson03)

Ele estava muito chateado, por o Guerrero não estar em campo.

Cada comentário dele, no final ele lamentava:'Pena que o Guerrero não esta em campo', 'O Guerrero não esta em campo hoje'...
Ele lamentou no mínimo 15 vezes. Kkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Alves

Rafael 67 posts

@rafael.aoliveira em 17/04/2015 às 08:25

Se ele lamentou umas 15x já eu umas 200.. Infelizmente Vagner Love está totalmente fora de sintonia com o time.. Esperar que ele se entrose o mais rápido possível com a equipe.. Vai Corinthians..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de D13go Reis

Ranking: 3.022º

D13go 1.214 posts

@diego.reis em 17/04/2015 às 23:49

POr um lado até que foi bom esse empate, pq o Timão vai ganhar das moças e tira elas da liberta kkk ai San Lorenzo ganha e se classifica

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 17/04/2015 às 21:56

Trata-se de um ótimo jornalista. Tem um computador na cabeça. Sou seu seguidor, agora na FOX. Não aguentou a baixaria do Trajano e a falta de educação e as ironias que o pseudo-jornalista Maura, faz com o Timão. Boicote nessa gente.

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 3.046º

Luiz 1.200 posts

@lukaz em 17/04/2015 às 21:07

O guerrero é jogador de jogos decisivos, uma bola ele resolve, mas ele não tá vamo de Love mesmo, é só o Emersom tocar mais a bola pra ele...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 17/04/2015 às 21:01

Eu só pensava nisto o jogo td...

Gosto do love, vai até se adaptar mais na arena..a bola é muito rápida, além do entrosamento com o time mas:

Guerrero é foda...numa fase daquelas...segura 2 marcadores, e muito forte e no alto é opção toda hora...

é uma situação diferente...dengue do kct...

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 17/04/2015 às 20:55

Ele e 30 milhões

Foto do perfil de Jean Ferreira

Ranking: 7.211º

Jean 373 posts

@jean.ferreira3 em 17/04/2015 às 20:54

E mesmo ele sendo palmeirense fanático, aprecio muito os comentários dele, um dos poucos bons ccomentáristas da TV brasileira. Não me venham falar que neto e Roger flores são ccomentaristas kkkkkk

Foto do perfil de Pedro Fernandes

Ranking: 3.117º

Pedro 1.169 posts

@ppedrocomex em 17/04/2015 às 14:15

Kkkk, pena mesmo

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 574º

Jefferson 5.571 posts

@jefferson.bertoncell em 17/04/2015 às 14:04

Eu também! Toda bola chutada para o ataque era um desanimo total, pois eu tinha absoluta certeza que não sobraria para o nosso time. Espero que o Guerrero volte logo, mas antes disso que o Vagner Love melhore para substituí-lo com competência. Vai Corinthians!