Jean Ferreira
E mesmo ele sendo palmeirense fanático, aprecio muito os comentários dele, um dos poucos bons ccomentáristas da TV brasileira. Não me venham falar que neto e Roger flores são ccomentaristas kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > PVC
Em resposta ao tópico:
Ele estava muito chateado, por o Guerrero não estar em campo.
Cada comentário dele, no final ele lamentava:'Pena que o Guerrero não esta em campo', 'O Guerrero não esta em campo hoje'...
Ele lamentou no mínimo 15 vezes. Kkkkkkkkk

