Marcelo Longo
Do Roger eu não gosto de ouvir nem a voz, quanto mais os comentários...
em Bate-Papo da Torcida > PVC
Em citação ao post:
E mesmo ele sendo palmeirense fanático, aprecio muito os comentários dele, um dos poucos bons ccomentáristas da TV brasileira. Não me venham falar que neto e Roger flores são ccomentaristas kkkkkk