Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hebert.ribeiro.de.me em 01/02/2015 às 00:34
Meu maior ídolo do Corinthians é o MC7!
@brunomatheeus em 01/02/2015 às 00:26
Pra mim junto com Wladimir, Sócrates e Rivellino está entre os maiores ídolos da história do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@lukinhas7 em 01/02/2015 às 16:08
Parabéns pelo post cara. Se eu amo o Corinthians hoje, devo também ao Marcelinho quando eu tinha 7 anos, eu escolhi ser Timão por causa dele também.Gênio das cobranças de faltas, cada curva que ele metia na bola.E calçava 36 kkk. Meu maior ídolo no futebol.
@jordan.duarte em 01/02/2015 às 15:10
Não só ganhou todos esses títulos como foi protagonista da maioria deles!
Quando tínhamos ele no time não importava o resultado sempre havia chance de uma virada, assisti um jogo Corinthians x ponte preta que ele fez 2 gols e deu 2 assistências depois dos 30 do 2º tempo...
Maior que eu vi jogar com a camisa do Corinthians...
@caachorrodoido em 01/02/2015 às 15:04
A diretoria deveria convidar ele hoje pra assistir o jogo em lóco
Assim ele seria antes da partida homenageado com alguma placa ou bolo no gramado
E a arena toda cantaria parabéns pra esse grande ídolo corinthiano
@jose.flavio2 em 01/02/2015 às 14:27
Nem todo grande jogador se torna um ícone, um ídolo; Marcelinho conseguiu. Foi um dos maiores batedores de falta que vi jogar. Ídolo eterno! Parabéns!
Publicidade
@rodrigo.costa1 em 01/02/2015 às 13:35
Melhor Jogador do Corinthians que eu vi jogar!
Parabéns Ídolo!
@xinino em 01/02/2015 às 12:24
Uhhhhh Marcelinho! Uhhhhh Marcelinho! Uhhhhhhh Marcelinho!
@fernando.invicto em 01/02/2015 às 12:08
Parabéns pé de anjo maior jogador da história do Timão p mim
@kruege em 01/02/2015 às 09:07
Esse merece os Parabéns